Chegada ao aeroporto. Traslado até o hotel ou resort escolhido.
Passeio de meio Período Circuito Chico -
O passeio começa desde Bariloche pela Av. Bustillo passando pela beira do lago Nahuel Huapi.Na altura do km. 8 encontra-se Praia Bonita, desde ali pode-se avistar a ilha Huemul, 10 km. Mais na frente logo de atravessar diferentes paisagens, chegamos à base do Cerro Campanario.Da base parte una aerosilla (teleférico de cadeira) que ascende aos visitantes a 1500 m.s.n.m. Na cima tem uma cafeteria e sobre ela se levanta um terraço que permite admirar uma das vistas mais completas e belas de todos os redores: os lagos Nahuel Huap, e Perito Moreno. Lagoa El Trébol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Ilha Victoria. Morros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.
Passado este ponto chegamos à altura do km. 23 da Villa de Llao Llao, onde se localiza a Capela San Eduardo, jóia da arquitetura regional e o magnífico hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e obra do importante arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurado no ano 1939. Sobre o lago pode-se visualizar o importante e pitoresco Pto. Pañuelo. A partir de aqui o caminho se interna na península de Llao Llao.
Logo de passar pela beira do Lago Escondido, no km. 33, o caminho passa por sobre a ponte do arroio Angostura, união dos Lagos Moreno com o Nahuel Huapi. Passando por Bahia López, aos pés do morro do mesmo nome, chegamos a Ponto Panorâmico no km. 40 a 945 m.s.n.m onde podemos apreciar a maravilha da paisagem que constitui o lago Moreno e a península de Llao Llao. Beirando o lago Moreno chegamos à ponte que permite atravessar este lago para logo recorrer a beira da lagoa El Trébol e no km. 45 empalmar com o caminho inicial e voltar para Bariloche.
DIA LIVRE- Recomdamos conhecer o Cerro Catedral. É a principal estação de esqui de Bariloche e possui a maior superfície esquiável da América do Sul, com mais de 120 quilômetros de pistas e caminhos de diferentes níveis. Localizada a 19 quilômetros de distância do Centro Cívico, com acesso direto por uma estrada asfaltada, a montanha dispõe de um centro de serviços em sua base que inclui lojas de aluguel de equipamentos e roupas para a prática de modalidades invernais, mas paga-se preços mais altos do que os praticados no Centro pela comodidade. Há também restaurantes, como o Don Aurélio, que serve comida caseira, com destaque para as pizzas.
DIA LIVRE - Recomendamos conhecer a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes - Depois de matar a vontade de se jogar na neve, é hora de experimentar uma navegação com direito à foto clássica alimentando gaivotas do convés do barco! A embarcação parte de Porto Pañuelo, na Península de Llao Llao, a 25 quilômetros de distância do Centro de Bariloche, e segue em direção ao Porto Anchorena, na Ilha Victoria, a maior ilha do Lago Nahuel Huapi.
Lá, os visitantes são guiados pelas trilhas de flora diversificada da ilha que contemplam mirantes naturais e conduzidos até a Playa del Toro, uma praia de areia vulcânica que preserva pinturas rupestres feitas pelos povos originários da área. Após mais um trecho de navegação, a próxima parada é na Península Quetrihué, parte de Villa La Angostura, lar do Bosque de Arrayanes, sobre o qual correm boatos de que teria sido a fonte de inspiração para Walt Disney criar os cenários de “Bambi”. Lendas à parte, é bem verdade que quando os raios de sol ultrapassam as folhagens, o espaço é inundado por tons de ocre e se torna uma paisagem digna do mundo da fantasia. Arrayán é uma espécie arbórea praticamente extinta em outras localidades, caracterizada por pequenas folhas verdes e tronco contorcido cor de canela com manchas esbranquiçadas.
Dia livre para descansar e aproveitar o hotel;
Traslado de saída em horário determinado com a equipe de receptivo local para o aeroporto Fim dos nossos serviços.
::: Ressaltamos que a programação acima é sugestiva e poderá sofrer alterações :::
O pacote inclui:
Devido à contingência pelo Coronavírus (COVID-19), recomendamos que você revise às Restrições governamentais para saber detalhes de documentos / fechamento de fronteiras ou estado de emergência.
Saída:
24/05/2025Retorno:
29/05/2025Equipe Capacitada
Atendimento personalizado
Total segurança
Melhores formas de pagamento
Blumenau e Região: (47) 3323-5607 / (47) 99700-0766 (WhatsApp)
E-mail: turismo@gadotti.com.br
Blumenau e Região: (47) 3323-5607
(47) 99700-0766 (WhatsApp)
E-mail: turismo@gadotti.com.br
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 2371 Sala 2,
Itoupavazinha - Blumenau
Santa Catarina, 89065-005.